sexta-feira, 18 de março de 2016

E Ainda Tem Quem Goste!

Em meio a incontáveis manifestações contra o atual governo brasileiro, em virtude do quadro que se descortina diante de nossos olhos, revelando tantas irregularidades que fica difícil nominar e contabilizar, encontramos também, manifestações a favor do governo, da presidente Dilma, do ex-presidente Lula e do Partido dos Trabalhadores, o PT. Aparentemente, não há nada de errado em se defender ideias e ideais e tomar partido de um determinado grupo por não concordar com as afirmações e métodos dos demais. A pluralidade pensamentos é algo salutar para o desenvolvimento de uma sociedade e, com certeza, um dos alicerces para construção de uma democracia solida e bem estruturada.

Mas o que me chamou a atenção foi um simples detalhe: um desses atos aconteceu na PUC-SP, onde juristas, artistas e intelectuais de esquerda fizeram um manifesto de repúdio a Operação Lava-Jato, por conta do vazamento das gravações de conversas do ex-presidente Lula, além das tradicionais críticas a elite branca. Mas vamos aos fatos: Juristas e Artistas também são uma elite. A PUC não é para classes desfavorecidas. Independente do vazamento os fatos indicam uma manobra para escapar da justiça. É impressionante como estes "intelectuais" ignoram os fatos e distorcem as informações para minar o pensamento das pessoas. Ou fazem isso por serem muito ingênuos ou porque são coniventes com a corrupção instalada no governo.

Não interessa se é o Lula, o Aécio ou seja lá quem for. Sendo culpado deve ser punido. Quer um exemplo: Eu torço pelo Fluminense (e me orgulho disso) mas se alguém roubar minha casa, ele não será menos ladrão se também for torcedor do meu Tricolor. Esta militância do PT age de maneira cega e indiferente as opiniões contrárias. Criam uma guerra de classes para promover a desordem e o caos dividindo a nação em grupos. Tratam os demais cidadão como se fossem de segunda classe, sem nenhum respeito e geralmente com um linguajar de baixo nível que só pode ser pela influência do seu líder maior. Se dizem de vanguarda mas querem voltar no tempo para implantar na Nação Brasileira um sistema falido e que não trás resultados duradouros. Tentam encobrir fatos para proteger seus comparsas mesmo que estes sejam culpados.

Não da mais. As pessoas de bem desse país tem que dar um basta nesta situação. Sei que a corrupção não foi inventada pelo PT mas através deste partido mafioso e quadrilheiro ela chegou num patamar além da lógica (se é que existe uma) e compreensão humana. Temo que uma revolução possa acontecer em nosso Brasil, mas entendo que se este for o único modo de fazer uma faxina moral em nossa pátria então que seja.

}--/\--{


Nenhum comentário:

Postar um comentário