segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Finalmente um podcast

Descobri a podosfera em 2010 e logo me empolguei e comecei um podcast que só teve dois episódios, o Esconde Cast. Depois disso as correrias da vida me levaram a outras atividades. No ano passado (2014) voltei a escutar vários podcasts de conteúdo cristão realmente muito bons e muito bem produzidos. No final desta postagem você tem os endereços dos que eu mais escuto. 


Mas notei a falta de algo voltado a cena underground cristã. Esta lacuna me fez pensar em retomar o Esconde Cast. Mas fazer podcast sozinho não tem graça. Foi então que entrei em contato com meu brother Eduardo Teixeira, vocalista da No More Zombies e mentor do documentário Cristo Suburbano para convidá-lo a fazer parte do projeto, que prontamente aceitou o desafio. E nesta parceria entre o Esconderijo Underground e o Cristo Suburbano surgiu o Esconde Cast.


Trata-se de um podcast voltado a cena underground cristã com enfase na produção musical mas também abrangendo outras artes, movimentos sociais e cristianismo. A estréia do programa será no dia 13 de fevereiro de 2015 as 00:00h. Neste horário será divulgado o link para o episódio. Uma curiosidade: como já haviam dois episódios do Esconde Cast, a estréia será pelo episódio número três.

Neste episódio serão abordados os conceitos básicos de underground, um panorama da relação entre a igreja e o movimento underground, o testemunho do próprio Eduardo e algumas músicas. A periodicidade do podcast será sempre as sextas-feiras a cada 21 dias podendo ser lançados episódios extras entre um e outro.

A seguir você confere uma lista dos podcasts que eu mais curto, atualmente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário