quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Porque Resolvemos Gravar um Álbum

Não sei se vocês sabem, mas eu faço parte de uma banda. Chama-se Holy Factor. Fazemos um estilo Punk Rock Old School com temática cristã. Apesar do projeto ser antigo a banda é bem nova. Começamos a ensaiar em agosto de 2013 e nossa estréia foi em 17 de novembro daquele ano. Na metade deste ano (2014), nosso guitarrista Rafael Tonetti sofreu um acidente que o deixou impossibilitado de tocar  por algum tempo. Por conta disso, nosso então baterista David Vulcanis (Meu filho) assumiu a guitarra o baterista Raphael Wilbert (outro Raphael) assumiu as baquetas da banda. Estamos com esta formação: Luis Vulcanis - baixo e voz, David Vulcanis - guitarra e Raphael Wilbert - bateria, aguardando o retorno do Rafael Tonetti.

Banda Holy Factor
Com essa formação a banda ganhou um feeling totalmente novo que nos levou a tomar uma decisão: vamos gravar um álbum. Mas nós somos pessoas comuns com famílias e nossa condição financeira não lá estas coisas. Então como fazer? Foi aí que surgiu a ideia de arrecadar o dinheiro, junto aos nossos amigos e incentivadores, uma prática comum, atualmente, conhecida como crowdfunding. Nesta prática cada valor doado corresponde a um tipo de recompensa para o patrocinador ou financiador. Fizemos um vídeo explicativo que você pode conferir abaixo: O Vídeo foi retirado do ar pela própria banda.
-{}-
Você pode fazer sua contribuição diretamente no site através do  link a seguir: holyfactor.com/patrocinio.php. Se preferir contribuir diretamente pode entrar em contato pelo nosso canal no Facebook em facebook.com/holyfactor ou pelo twitter em twitter.com/holyfactor

Estamos na fase de escolhas das músicas design das capas pois o álbum tera mais de uma capa desenhadas por artistas diferentes, definição do material para capa e encarte, tudo para te oferecer um trabalho diferenciado e de ótima qualidade.

Enquanto o álbum não sai você pode curtir um trecho da apresentação da banda, durante o último Rock com Pastel realizado em 15 de novembro deste ano.
Este vídeo foi retirado a pedido do antigo baterista da Holy Factor.
Contamos com você para que este material saia logo e fique o registro da nossa passagem nesta terra. Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário