segunda-feira, 7 de maio de 2012

Apresentação

Já iniciei e parei muitos blogs e sempre me pergunto qual a razão de não continuá-los. Hoje cheguei a um conclusão bem simples. A maioria desses blogs não representavam, de fato, quem sou. Por isso resolvi mudar tudo (mais uma vez). Quero manter um blog onde eu seja apenas eu mesmo. Quem sou eu?

Meu nome é Luis Augusto Vulcanis. Sou paranaense de Curitiba, criado no Rio de Janeiro e atualmente resido na cidade de Ponta Grossa. Sou casado, tenho três filhos (deste casamento) e frequento a Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Fui guitarrista e fundador das bandas Maus Elementos e Paz Armada da cidade de Curitiba (CWB) também toquei, por um tempo, com as bandas O Corte e Resistência Nacional.

Em 1996 me converti ao Cristianismo. Já como cristão, troquei a guitarra pelo baixo e participei dos grupos de louvor Perene Canção e Shekinah. També fou fundador das bandas CHC (Christian Hard Core) e Safra Vintage. Atualmente faço parte do Safra Vintage e desenvolvo meu próprio trabalho musical.

Este sou eu e este é o meu blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário